Study with me! Um pequeno timelapse passando

  • quinta-feira, julho 18, 2019
  • By Jennifer - Covil Dourado
  • 2 Comments

Créditos: @covildourado


Olha só quem resolveu dar as caras depois de tanto tempo sem postar, mas estou aqui para anunciar o primeiro vídeo do Covil. Ele é o primeiro de muitos que ainda estão por vir! Se você tem alguma sugestão comente aqui ou lá no video.

Para quem ainda não sabe, o blog tem um instagram covildourado onde eu posto os mesmos tipos de conteúdos que aqui do blog, a diferença é que lá a nossa interação é mais rápida e eu estou sempre fazendo stories.

Sem mais delongas, aqui está o vídeo!! Espero que ele te inspire de alguma forma.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindezura! Vou acompanhar super pelo YouTube e Instagram! Amei <3

    semquases.com

    ResponderExcluir
  2. Que interessante! Tenho que voltar a estudar para o Enem, de verdade, e haja video aula para nos salvará nesses tempos de estudo.

    Abraços.

    R.W.

    newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui e achou o post útil, deixe um comentário e eu irei te responder. Comente também caso tenha alguma sugestão para o blog. Desde já muito obrigada pela sua visita.