A Rainha da Fofoca - Meg Cabot | Resenha

Título: A Rainha da Fofoca
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Ano: 2008
Páginas: 432
Amazon

 O livro é o primeiro de uma trilogia da escritora Meg Cabot e ela o fez para um público adulto. O livro narra uma história de uma mulher que é do tipo que não tem um filtro entre o cérebro e a boca e por conta disso, se mete em muitos problemas. Lizzie conhece Andrew (seu namorado inglês) ha apenas três meses e se sente perdidamente apaixonada por ele, caindo de cabeça num relacionamento que ela acha que tem tudo pra dar certo, ela tem absoluta certeza de que ele é sua alma gêmea e quando se muda para viver em sua casa, percebe que ele não era nada daquilo que ela imaginava. A partir daí tudo parece dar errado.

Você se interessa por livros, vida cristã, inspirações ou rotina de estudos? Procure o que precisar clicando aqui, caso não encontre o que procura deixe uma sugestão nos comentários.

Lizzie pretende depois que terminar a faculdade, ir passar um mês na casa do seu maravilhoso namorado, ela estava tão apaixonada que não se deu ao trabalho de enxergar a verdadeira personalidade de Andrew. Antes mesmo de chegar em Londres, tudo começa a dar errado, mas sabia que não poderia voltar para casa pois não aguentaria o julgamento de suas irmãs por sua má escolha, Lizzie é considerada a ovelhinha branca da casa por não ter engravidado antes da faculdade como suas irmãs. Quando as coisas começam a ir de mal a pior, ela resolve fugir do atual namorado e vai para uma cidade em que sua amiga America está.
Lizzie é um tipo de ponto fora da curva em relação aos personagens que estamos acostumados a ver nos livros da Meg. Como esse livro é direcionado para um público mais adulto, vale lembrar que o livro tem um conteúdo com mais detalhamento, podendo apresentar alguns palavrões.
Recomendo esse livro para quem gosta de romances divertidos porque a narrativa da Meg é muito boa. E você já leu esse livro?

Encontre o blog

Gostou desse post? Então se inscreva aqui do lado para acompanhar o blog, comente o que você achou e que tipo de conteúdo você gostaria de ver mais vezes aqui. Também não se esqueça de acompanhar as redes sociais.

Fanpage
Instagram
Pinterest
Bloglovin'

You Might Also Like

14 comentários

  1. Parece bem interessante,não conhecia :3
    amei o blog e estou seguindo,pode visitar o meu?
    Beijos >3<Meninas na web <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver uma oportunidade, leia-o. Muito obrigada por sua visita e já dei uma passadinha no seu blog :0

      Excluir
  2. Parece ser legal vou pedir pra mamis rs...
    Sou Sua Nova Seguidora
    Sou Nova Na Blogsfera será que você poderia dar uma passadinha no meu blog comecei hoje e te convido para visitar meu cantinho beijão!!
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor, já dei uma passadinho no seu blog e A-M-E-I espero ver você aqui mais vezes

      Excluir
  3. caraca que livro ^^
    omagodocondado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive a mesma reação quando terminei de ler dnkdfjsfpef

      Excluir
  4. Oi =D

    Este livro é muito bom! Adoro estes livros da Meg <3 (tirando os de pseudônimo Patricia Cabot que são muito ruizinhos).

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER FDDJDJKDWJ MULHER NÃO TÔ ACREDITANDO QUE TÔ LENDO UM COMENTÁRIO SEU AQUI NO BLOG USHAUSHS. Olha, eu te entendo kaskjwer também adoro os livros dela, descobri a Meg pelo teu blog <3 espero ver você mais vezes aqui <3

      Excluir
  5. Sempre ouço muito falar da Meg Cabot, ou vai ver é o fato que vivo pesquisando livros legais e sempre acabo achando os dela! Estou lendo a coleção do diário da princesa e acho que entendo porque ela é tão falada kkk
    Amo mulheres que não tem filtro na boca <3 As encrencas delas são as melhores e as mais engraçadas kkkk <3 só eu que pela sua resenha ja comecei a shippar ela com esse Luke? Sei lá! Eu amei!! kkkk agora quero ler :/
    Sua maldosa viciadora em livros! Estou indo baixar um pdf do livro agora mesmo (vida de pobre é foda :/)
    Beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vivo pesquisando livros, tô com uma lista enorme pra ler e tá tudo pela metade dsfdsjqçkl shippo eles dois desde que se viram no trem jknsdjkdas se você ler não vai se arrepender :D, sobre baixar em pdf.. Te entendo uashaush a maioria eu também baixo na internet ou pego emprestado <\3 usahushausha.

      PS: Adoro teu blog e espero ver você aqui mais vezes <3

      Excluir
  6. Já ouvi falar na autora Meg Cabot, vira e mexe algum blogueiro(a) ou uma pesquisa eu acaba achando livros dela haha
    Ainda não li nenhum da autoria dela, sempre vivo com a lista de leitura enorme sempre vou colocando mais e mais livros, minha mãe diz que é uma lista infinita haha

    Gostei bastante da resenha, vou procurar saber mais sobre os demais títulos da autora e quem sabe por um na lista de leitura ♥

    Seguindo aqui

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou ficando incomodada porque minha lista sempre vai crescendo e eu acabo não lendo tudo e ficando só na vontade mesmo uhsuahs. Obrigada pela visita amor.

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Espero que sim. Eu nunca li nenhum livro da Meg, apesar de ela ser uma escritora que chama bastante a minha atenção. Eu queria começar com Tamanho 42 não é gorda, porém esse livro que você resenhou parece mais interessante e vai ser ele que eu vou ler <3 Depois comento o que achei, que tal?

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, tenho certeza que você não vai se decepcionar com esse livro da Meg <3 Espero te ver mais vezes aqui e espero tb uma resposta sua me dizendo oq achou

      Excluir

Se você chegou até aqui e achou o post útil, deixe um comentário e eu irei te responder. Comente também caso tenha alguma sugestão para o blog. Desde já muito obrigada pela sua visita.