Não se afaste de Deus por pecar

  • segunda-feira, janeiro 28, 2019
  • By Jennifer - Covil Dourado
  • 5 Comments


Na vida temos nossos altos e baixos e na vida espiritual é do mesmo jeito, porque por mais que nosso Espirito anseie as coisas do alto, a nossa carne anseia as coisas da terra. Toda vez que eu peco e percebo o que eu fiz eu sempre fico com aquele peso na consciência de poxa eu não vou falar com Ele, eu acabei de pecar, ele deve estar com muito nojo de mim, mas não importa a quantidade de vezes que eu peque, eu continuo sendo a princesinha dele e você é do mesmo jeito.


Quando você perceber que pecou, que o seu primeiro pensamento seja voltar para ele e confessar, e não se afastar porque foi isso que o inimigo fez com Adão e Eva, a primeira coisa que fizeram após comer do fruto foi se esconder, ele nos quer cada vez mais longe do nosso criador. Já Cristo pensa completamente o oposto, "Você pecou? Vem do jeito que você está, nem mesmo os seus pecados me farão te amar menos". Em Isaías 1:18 é dito "Venham, vamos refletir juntos", diz o senhor. "Embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve; embora sejam rubros como púrpura, como a lã se tornarão." 
Em todas as confissões de pecados vistas na bíblia, Jesus não julgou nenhuma delas, apenas mostrou que o amor dele era muito maior que qualquer coisas que eles tivessem feitos. O tempo pode passar como for e você pode mudar, porém Deus nunca muda com você, Deus é misericordioso com quem realmente está arrependido ou que quer mudar por saber que não está certo.

Nunca se afaste de Deus por achar que seu pecado é grande demais, nada será maior do que o amor do Pai, quando surgir pensamentos dessa natureza procure se aproximar ainda mais dele.

Encontre o blog

Gostou desse post? Então se inscreva aqui do lado para acompanhar o blog, comente o que você achou e que tipo de conteúdo você gostaria de ver mais vezes aqui. Também não se esqueça de acompanhar as redes sociais.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Amei seu post, tanta coisa mudou, tantas valores foram invertidos, as pessoas parecem estar cada vez mais longes de Deus. Mal sabem esses pessoas que quando nossa vida é entregue a ele, tudo flui, tudo se preenche, mesmo as piores coisas tem significado.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm Kaila, você disse tudo e com as palavras certas, até as piores coisas tem significado com ele <3

      Excluir
  2. Concordo com vc, nada é maior do que o amor do Pai. Deus e Jesus Cristo são misericordiosos, eles conhecem nosso coração e nós precisamos ter em mente que não somos perfeitos, pecamos até mesmo em pensamento, mas Deus aceita nosso arrependimento quando ele é genuíno.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie, simm. Precisamos ter realmente o desejo do arrependimento dentro de nós :*

      Excluir
  3. Que texto MARAVILHOSO!

    Eu tava precisando ler isso... Eu tenho passado por momentos muito difíceis na área espíritual... Eu fico com muita vergonha que chega ao ponto de eu querer me esconder todos os dias. E eu evito wualququ coisa que tenha haver com Deus.

    Eu tô me esforçando, mas, sempre tem algo que me impede. Mas vou tentar não desistir.

    Que Deus te abençoe minha linda!

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui e achou o post útil, deixe um comentário e eu irei te responder. Comente também caso tenha alguma sugestão para o blog. Desde já muito obrigada pela sua visita.